Juízes Federais integrantes da Diretoria da AJUFEMG tomam posse na Corte Eleitoral

Screenshot_7.jpg

O Juiz Federal Guilherme Mendonça Doehler, membro da Diretoria da AJUFEMG, tomou posse na tarde desta terça-feira (5/10) como juiz titular da Corte Eleitoral mineira, na classe de juiz federal. Indicado pelo Tribunal Regional Federal da 1º Região, após eleição na Corte Especial Administrativa. Ele assume a vaga deixada pelo Juiz Federal Itelmar Raydan Evangelista, que encerrou o seu biênio no dia 2 de outubro.

Na mesma sessão, o Juiz Federal André Prado de Vasconcelos, Vice-Presidente da AJUFEMG, também indicado pelo Tribunal Regional Federal da 1º Região, foi empossado como membro substituto. Ele substitui o Juiz Federal
João Batista Ribeiro, que encerrou o seu biênio no dia 2 de outubro.

A AJUFEMG, ao tempo em que reconhece e parabeniza o excepcional trabalho dos Juízes Federais Itelmar Raydan Evangelista e João Batista Ribeiro, sente-se honrada em ter dois membros de sua Diretoria na Corte Eleitoral mineira.

Desejamos aos Juízes Federais Guilherme Mendonça Doehler e André Prado de Vasconcelos sorte e sucesso nessa nova etapa de suas vidas profissionais, confiante de que saberão desempenhar suas funções na Corte Eleitoral com o mesmo brilho, empenho e dedicação que exercem na magistratura federal.

 

MÁRIO DE PAULA FRANCO JÚNIOR
Presidente da AJUFEMG