JUSTIÇA FEDERAL EM MINAS GERAIS RECEBE A VISITA DO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL, SENADOR RODRIGO PACHECO

ajufemg rodrigo pacheco 08062021 1

O Presidente do Congresso Nacional, Senador Rodrigo Pacheco foi recebido hoje na sede da Justiça Federal em Minas Gerais. 

Estiveram presentes a Diretora do Foro da SJMG, Juíza Federal Vânila Cardoso, o Presidente da AJUFE, Juiz Federal Eduardo André, o Diretor Jurídico da AJUFE, Juiz Federal Ivanir Ireno, o Presidente da AJUFEMG, Juiz Federal Mário Júnior, o Vice-Presidente da AJUFEMG, Juiz Federal André Prado e o Juiz Federal Grigório dos Santos, associado da AJUFEMG. 

Na oportunidade, foram discutidos temas de interesse da magistratura nacional, em especial a ampliação do acesso à jurisdição e seus benefícios para os jurisdicionados em Minas Gerais.

O Senador Rodrigo Pacheco mostrou-se sensível às pautas da Justiça Federal, recordando a sua ligação com a instituição na qual iniciou sua trajetória profissional. 

A AJUFEMG agradece ao Senador Pacheco pela visita, confiante de que o diálogo institucional entre o parlamento e a magistratura federal constitui-se em benefício de toda a sociedade brasileira.