Inscrições abertas para o III ENAJUN – Encontro Nacional de Juízas e Juízes Negros

thumb WhatsApp Image 2019 09 24 at 16.28.08 ccd3f83ba1f8d3ce8a51781808ea2f05

 

Estão abertas, até o dia 15 de outubro, as inscrições para o III ENAJUN – Encontro Nacional de Juízas e Juízes Negros, que ocorrerá em Brasília, nos dias 24 e 25/10. O evento se mostra como uma oportunidade de reflexão sobre a magistratura brasileira e sua representatividade.

Neste ano, o ENAJUN celebrará os 50 anos da Convenção Internacional sobre a Eliminação de todas as Formas de Discriminação Racial.

O evento conta com o apoio da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), da Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP), da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul AJURIS), da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS), da Associação Alagoana de Magistrados (ALMAGIS), da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

Inscrições em: https://www.amb.com.br/enajun/2019/

Divulgação AJUFE