1ª Turma Recursal da SJMG faz sua primeira sessão virtual para julgamento de processos

Nesta terça-feira, 14 de abril, a 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de Minas Gerais realizou a sua primeira sessão de julgamento virtual no regime de plantão extraordinário estabelecido pelo CNJ em razão da pandemia do COVID-19.

Utilizando o recurso de teleconferência por meio da ferramenta Microsoft Teams, os magistrados Ivanir Ireno, Edison Grillo e Rodrigo Rigamonte julgaram 300 recursos, a maioria versando sobre benefícios previdenciários. A sessão, que durou três horas, transcorreu normalmente, mostrando que a Justiça Federal de Minas Gerais está respondendo com inovação e trabalho aos desafios impostos pela pandemia.

A próxima sessão da 1ª Turma será no dia 28 de abril, quando serão julgados mais de 700 processos. Nas próximas semanas, as outras três turmas recursais da Seção Judiciária de Minas Gerais também vão iniciar as suas sessões de julgamento virtual.

(Fonte: 1ª Turma Recursal - JEFMG)

https://portal.trf1.jus.br/sjmg/comunicacao-social/imprensa/noticias/1-turma-recursal-da-sjmg-faz-sua-primeira-sessao-virtual-para-julgamento-de-processos.htm