Diretor do Foro recebe a nova diretoria da AJUFEMG

Nesta segunda-feira, 12 de janeiro, o Diretor do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais, juiz federal Miguel Angelo de Alvarenga Lopes, recebeu a visita de integrantes da nova Diretoria da AJUFEMG (Associação dos Juízes Federais do Estado de Minas Gerais), que atuará durante o biênio 2015/2016: o novo Presidente, juiz federal Ricardo Machado Rabelo, e os juízes federais Evaldo de Oliveira Fernandes, filho, Diretor Jurídico; Cristiane Miranda Botelho, Diretora de Relações Institucionais; Rosilene Maria Clemente de Souza Ferreira, Diretora Tesoureira, e Alexandre Ferreira Infante Vieira, Secretário-Geral.

Da esq. para dir.: Presidente da AJUFEMG, juiz federal Ricardo Machado Rabelo, Diretor do Foro, e juiz federal Miguel Angelo de Alvarenga Lopes
 


Integrantes da nova diretoria da AJUFEMG se reúnem com o Diretor do Foro
 
A visita teve por objetivo fortalecer o relacionamento entre a associação de magistrados e a Seção Judiciária de Minas Gerais - uma histórica parceria que já impulsionou causas importantes, como a luta pela instalação do Tribunal Regional Federal de Minas Gerais.

O Diretor do Foro Miguel Angelo de Alvarenga Lopes considerou que a visita simboliza o início de uma nova fase de parceria entre a AJUFEMG e a DIREF para as atividades que ocorrerão no decorrer de 2015. Há muitos objetivos e ações que serão desenvolvidos de forma conjunta e coordenada entre a Administração do Foro e a AJUFEMG, em benefício da Justiça Federal de Minas Gerais.

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES FEDERAIS DE MINAS GERAIS – AJUFEMG, ELEITA PARA O BIÊNIO 2015/2016.
RICARDO MACHADO RABELO – Presidente;
RENATO MARTINS PRATES – Vice-Presidente;
WESLEY VADIM PASSOS FERREIRA DE SOUZA – Vice-Presidente do Interior;
ALEXANDRE FERREIRA INFANTE VIEIRA – Secretário-Geral;
ROSILENE MARIA CLEMENTE DE SOUZA FERREIRA – Diretor Tesoureiro;
CRISTIANE MIRANDA BOTELHO – Diretor de Relações Institucionais;
MARIA JOSÉ DE MACEDO RIBEIRO – Diretor de Interesses de Inativos;
EVALDO DE OLIVEIRA FERNANDES, filho - Diretor Jurídico;
VÂNILA CARDOSO ANDRÉ DE MORAIS – Diretor Cultural;
GENEVIÈVE GROSSI ORSI – Diretor de Comunicações;
RODRIGO DE GODOY MENDES – Diretor de Esportes.