Rede Imóveis - Clube de Vantagens

Folder_redeimoveis.jpg

Attachments:
Download this file (ConvenioRedeImoveis1.jpg)ConvenioRedeImoveis1.jpg[ ]304 kB
Download this file (ConvenioRedeImoveis2.jpg)ConvenioRedeImoveis2.jpg[ ]184 kB

Eficar oferece condições especiais para aquisição de cotas de consórcios

Em convênio firmado, a Eficar - Representante autorizado da Rodobens Administradora de Consórcios Ltda. - oferece aos associados da AJUFEMG condições especiais para aquisição de cotas de grupos de consórcios de veículos e imóveis, comercializados pela empresa de comércio e representações.

O Termo de Convênio e as condições ofertadas estão a disposição, para consulta, na sede da AJUFEMG.

BIOVILLAS: NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO

alt

A AJUFEMG, em parceria com os dirigentes do empreendimento Condomínio Reserva Real, apresenta uma grande novidade para o Associado: as Biovillas.

As Biovillas são são residências personalizadas, desenvolvidas especialmente para os moradores do Condomínio Reserva Real. Estão sendo ofertadas cerca de 500 casas, com dimensões entre 120 a 370m², com três ou quatro quartos, todos com suíte, em lotes de 420 a 840m².

O empreendimento está localizado em Jaboticatubas, próximo ao Aeroporto de Confins e na rota das próximas grandes obras de acesso do Vetor Norte e Belo Horizonte - a região que mais desenvolve em Minas Gerais.

Os projetos contam com 99 modelos variados, desenhados por experientes arquitetos europeus, de modo a garantir que cada residência seja única e de pleno agrado do seu morador. Além de uma casa confortável e localizada em ruas arborizadas e com um bosque ao fundo, o comprador das Biovillas contará com todos os benefícios de residir dentro do condomínio fechado Reserva Real, empreendimento imobiliário único em Minas Gerais por contar com uma ampla infra-estrutura de lazer e serviços. Clique aqui e confira o vídeo promocional.

O associado da AJUFEMG que se interessar em adquirir sua Biovilla deverá ligar para as Corretoras:

Neli Carvalho
Consultora Imobiliária
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
31 9315-3590/9616-1806

ou 

Laura Drummond
Consultora Imobiliária
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
31 9192-7264
 
Aproveite esta oportunidade e faça um excelente investimento para você e sua família! A Design Resorts está promovendo descontos especiais para o associado. O lançamento deste empreendimento ainda será realizado nos próximos dias, com grande amplitude de divulgação na mídia mineira, contudo, a AJUFEMG sai na frente proporcionando mais este benefício para os associados interessados.

Clique aqui e assista aos vídeos

Para mais informações, acesse o site do empreendimento: clicando aqui

 

Dom Total e Ajufemg firmam convênio

alt

A partir de fevereiro de 2013, os magistrados federais de Minas Gerais receberão gratuitamente a newsletter Dom Total, com conteúdo jurídico completo e atualizado. O convênio foi firmado na manhã desta quinta-feira (20), em Belo Horizonte, durante reunião entre representantes da Associação dos Juízes Federais de Minas Gerais (Ajufemg) e da Escola Superior Dom Helder Câmara (ESDHC).

“Recebemos o convênio com alegria, satisfação e grande expectativa. Vamos ter acesso a um material de alta qualidade e eficiência comprovada, que será peça fundamental na informação semanal dos juízes”, afirmou José Carlos Machado Junior, presidente da Ajufemg.

Para o magistrado, no entanto, o aspecto mais importante é a aproximação entre duas instituições que possuem objetivos comuns e poderão, no futuro, desempenhar outras atividades. “Estamos planejando cursos específicos para os magistrados federais. A Dom Helder, com sua experiência e seu corpo docente de excelência, pode nos ajudar a suprir uma carência em Direito Ambiental que observamos em jurisdição federal”, sugeriu.

Por sua vez, o professor Élcio Nacur Rezende, procurador da Fazenda Nacional e coordenador dos cursos de mestrado e doutorado da Dom Helder, apontou que ambas as instituições saem ganhando com o convênio firmado. “Os juízes terão acesso ao que há de melhor em conteúdo jurídico e jornalístico. Por outro lado, a Dom Helder Câmara terá os magistrados inseridos na vida acadêmica, tornando-a mais rica e produtiva”, destacou.

Também participaram da reunião os juízes federais Itelmar Raydan, Alexandre Infante e Wesley Wadim, que integra o corpo docente da Escola; os pró-reitores Anacélia Santos e Estevão Freitas; a professora Valdênia de Carvalho e o reitor da instituição, professor Paulo Stumpf, que assinou o convênio. 

Tribunal Regional Federal

Outro ponto discutido durante o encontro foi a criação de um Tribunal Regional Federal em Belo Horizonte. Segundo o juiz Itelmar Raydan, a Ajufemg luta pela causa há mais de dez anos, mas a falta de apoio político tem sido um grande entrave. “A Dom Helder tem projeção, cresce a cada ano. É uma instituição importante, que pode nos ajudar. O Congresso precisa tomar consciência que o benefício do Tribunal não é para os juízes de Minas Gerais, mas para toda a sociedade”, afirmou.

Atualmente, duas propostas de emenda constitucional (PECs 544 e 217), que preveem a criação de tribunais regionais, aguardam para serem votadas na Câmara dos Deputados. De acordo com o professor Wesley Wadim, a comunidade jurídica e a própria sociedade podem ajudar fazendo uma ‘pressão positiva’, no sentido de demonstrar a necessidade e a vontade do estado em receber o tribunal.

“O Tribunal Federal da 1ª Região, em Brasília, cuida de 14 unidades federativas, incluindo Minas Gerais. No entanto, em termos de percentual de demandas, somos o maior estado, com 60% da movimentação dos processos federais. Não podemos continuar com as dificuldades que encontramos em tramitação de processos, a justiça mineira merece um Tribunal Regional”, defendeu o professor. Segundo ele, atualmente um processo pode levar cinco anos para ser resolvido. “Com a criação do Tribunal Regional Federal, estima-se que esse tempo possa ser reduzido para um ano”, completou.
Redação Dom Total
 

AJUFEMG firma convênio com o Escritório de Advocacia Oliveira e Chaves

altA partir de agora os associados da AJUFEMG contam com assistência jurídica gratuita, fornecida pelo Escritório de Advocacia Oliveira e Chaves. Tal acordo tem como objetivo prestar importante auxílio aos Magistrados, possíveis alvos de agressões em razão do exercício do cargo ou da condição ocupada.

Vintage Vinhos Express

altA AJUFEMG firmou parceria com a Vintage Vinhos Express, uma empresa especializada em vinhos e acessórios.
A partir de agora, os associados terão descontos de 5% em toda linha de produtos. A Vintage Vinhos Express ainda ofereçe à AJUFEMG desconto de 10% em seus produtos e disponibiliza espaço para realização de eventos da associação.

Vintage Vinhos Express: Avenida dos Bandeirantes, n.º 1266 – Mangabeiras – Julia Lage Center. Tel.: (31) 3568-9060.

Confira, anexo, o convênio firmado.